Irmã de Gretchen, Sula Miranda, é assaltada em SP; veja o momento
A cantora teve o celular levado pela "gangue da bicicleta"
A cantora Sula Miranda foi assaltada na tarde desta segunda-feira (2), no bairro do Pacaembu, zona oeste de São Paulo.
A irmã de Gretchen teve o celular roubado por um rapaz de bicicleta enquanto fazia uma gravação com Claudete Troiano.
As imagens do momento do crime mostram a artista com o celular na mão, registrando a amiga, quando foi surpreendida pelos bandidos.
Em entrevista ao Balanço Geral, da Record, Sula relatou o ocorrido: "É muito rápido, a gente não tem ideia, estava eu, a Claudete Troiano, o Ovelha, vários artistas. Eu estava gravando a Claudete, quase derrubou ela. Foi tudo muito rápido, acabou levando o meu celular", contou.
"Mas, graças às câmeras e pessoas que estavam gravando, temos imagens... Que a imagem dessa pessoa fique por aí e consigam localizar. Ainda que não localizem o celular, que ele seja advertido, punido. Agora consegui fazer um boletim de ocorrência", completou.
Sula tranquilizou os fãs, afirmando que o aparelho não tem acesso às suas contas bancárias: "Só tem um banco que eu quase não uso, mas tem todas as minhas informações, meus documentos. Agora, terminando minha apresentação, vou para casa, vou à operadora. Vou ter todo aquele transtorno, infelizmente. Eu estava com a minha bolsa, mas ele não estava interessado na bolsa, ele queria o celular. Agora é tomar as providências e esperar por segurança na cidade", declarou, fazendo questão de terminar o trabalho antes de resolver o problema.
Veja o momento:
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp