TV Fama | Celebridades

Hytalo Santos explica confusão em baile funk pela primeira vez: "Eu não tenho sangue de barata"

 Influenciador diz que nunca se imaginou fazendo depoimento público sobre brigas

(Foto: Reprodução/Instagram)


Hytalo Santos quebrou o silêncio nesta segunda-feira (28) em um vídeo no YouTube, onde falou pela primeira vez sobre a confusão em que se envolveu durante um baile funk no Rio de Janeiro na semana passada. 

Inicialmente, de acordo com o Portal Leo Dias, o influenciador teria sido agredido por ter adotado uma postura provocativa no ambiente. No entanto, Hytalo apresentou uma versão diferente dos fatos, afirmando que uma mulher provocou sua turma no local.  

“Chegamos lá [no baile], pegaram um camarote pra gente, receberam a gente super bem. Só que uma das meninas estava vestindo umas peças que chamavam a atenção e atraíam muitos olhares. Uma moça começou a jogar gelo, jogar um outro negócio, e eu não tenho sangue de barata. Eu posso falar dos meus filhos, reclamar, mas não façam isso”, iniciou o influenciador.  

Depois, Hytalo acabou chamando a atenção da suposta mulher, o que foi o estopim para uma briga mais intensa: “Cada camarote tinha seu banheiro e, além de ter feito tudo o que já tinha feito com as meninas, teve uma hora que não deu bom. E eu fui chamar a atenção; ela não gostou, começou os xingamentos… Minhas meninas começaram, veio um rapaz chamar a atenção, eu também chamei a atenção dele, e deu no que deu”.  

O influenciador ainda relatou que, ao tentar sair da festa, foi agredido: “Fui embora, e quando estava perto da porta do carro, levei uma voadora e fui ao chão. Quando caí, teve gente que ainda filmou um pedaço; foi muito rápido”, explicou Hytalo, que deixou o local da briga.  

Afastado das redes sociais, Hytalo também comentou sobre como reagiu às informações falsas de que havia saído sem cabelo ou com o braço quebrado. “[Estavam] dizendo que eu estava no hospital, perdido um braço, que estava careca. Nunca imaginei que eu tivesse que vir aqui fazer um depoimento sobre uma briga minha”, prosseguiu.  

Veja o vídeo gravado por Hytalo Santos: