Humorista tem perfil derrubado após imitar Davi Brito: "Denúncias absurdas"
Criador de conteúdo se pronunciou sobre acusações de xenofobia
(Foto: Reprodução/Instagram)
O comediante Matheus Rufino compartilhou com seus seguidores nesta quinta-feira (26) que teve um vídeo removido após aparecer imitando o ex-BBB Davi Brito. Ele afirma ter sido acusado de xenofobia contra os baianos.
O humorista acumula mais de 250 mil seguidores, mas isso não impediu uma onda de denúncias supostamente feitas pelos fãs do ex-BBB após a publicação do vídeo.
"Estão tentando me acusar aí, dizendo que estou sendo xenofóbico com o Davi. Que isso, po? Ele é meu conterrâneo! Somos todos nordestinos, eu sou do Ceará, ele é da Bahia, estamos todos próximos, conectados", disse Matheus.
Durante o vídeo, Matheus aparece imitando uma cena famosa do campeão do reality e chegou a pintar as sobrancelhas e o queixo com tinta preta para se caracterizar como Davi.
O criador de conteúdo também destacou em seu pronunciamento que foi seguido por Davi no Instagram: "Eu sou fã desse cara e ele me segue aqui também", afirmou.
"Só queria esclarecer porque meu TikTok foi removido devido a algumas denúncias absurdas de que eu estava imitando o Davi, mas na verdade, meu TikTok já estava sendo avisado por alguns vídeos que postei, por falta de originalidade ao usar a foto do artista. Mas vou continuar fazendo meu trabalho", assegurou o humorista.
Veja o vídeo que Matheus publicou e que foi excluído:
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp