TV Fama | Celebridades

Homem agredido por Rafael Cardoso quebra silêncio e fala pela primeira vez

O caso aconteceu em fevereiro deste ano

(Montagem: Reprodução/ Record TV e Redes Sociais)

Neste último fim de semana, o gerente de restaurantes João Fernando Brito decidiu falar pela primeira vez sobre as agressões sofridas em fevereiro deste ano pelo ator Rafael Cardoso. O relato foi dado no programa Domingo Espetacular, da Record TV.

O empresário contou ter sido agredido pelo artista, que, segundo a vítima, lhe deferiu socos e chutes, e só parou após a chegada de funcionários do local. João afirmou ter temido pela sua vida durante a confusão.

"Na hora em que eu apertei a mão dele, ele me puxou para baixo e falou no meu ouvido que ia me matar. Ele me deu dois chutes na barriga, quase pegou no lugar da cirurgia. Eu só não apaguei porque ele não me acertou em cheio; virei a cabeça na hora e ele me acertou de raspão", afirmou.

O gerente ainda disse não entender o que motivou a agressão: "Quando veio todo mundo do restaurante para me socorrer, não sei se ele se apavorou ou caiu na real, mas saiu correndo. Fugiu... Para mim, até hoje é a grande dúvida da minha vida: o que eu fiz para alguém que eu não conheço, com quem não proferi palavra alguma, me agredir?".

O caso foi arquivado recentemente. O Ministério Público (MP) propôs que o artista pague dois salários mínimos a um centro de proteção animal da Prefeitura do Rio.

"Fica parecendo que eu sou o agressor e não o agredido. Com tudo isso e com todas essas provas que eu tenho, achei muito brando e absurdo eu sequer ter sido ouvido sobre o que me aconteceu", disse a vítima.

Fique informado com a RedeTV!

- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp

- Clique aqui para acessar o canal da RedeTV! no Youtube

Assista AO VIVO à programação da RedeTV!