Gusttavo Lima planeja fazer 2 shows por mês caso seja eleito presidente, diz jornalista
Léo Dias conversou com o sertanejo e revelou detalhes sobre a possível candidatura
(Foto: Reprodução/Instagram)
Com o desejo de se candidatar à presidência em 2026, Gusttavo Lima planeja manter dois shows por mês em sua agenda. A informação foi revelada por Léo Dias durante o programa “Fofocalizando” desta terça-feira (07).
De acordo com o jornalista, a ideia de disputar o cargo de chefe do Executivo surgiu após o cantor ter sido internado em um hospital, em dezembro de 2024, com fortes dores abdominais. “Ele disse que ali pensou nos marcos que já tinha alcançado, mas sentiu a necessidade de retribuir a quem deu tudo isso a ele: ao povo brasileiro”, relatou Léo.
Mesmo considerando a possibilidade de conquistar o pleito, o músico já planeja conciliar a vida na presidência com sua carreira musical. “Estamos falando de um projeto daqui a dois anos, muito tempo na vida do Gusttavo. Eu cheguei a perguntar sobre os shows e ele falou que fará dois shows por mês na presidência. Como se fossem dois dias de folga, porque todo presidente tem dia de folga”, contou o jornalista.
Anteriormente, Léo Dias também revelou que o sertanejo pretende conversar com políticos para entender melhor as dificuldades do país. Entre os nomes que ele deseja dialogar estão Bolsonaro e o atual presidente do Brasil, Lula.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp