Gracyanne tentou impedir demissão de personal trainer com quem teria traído Belo, segundo colunista
O divórcio da musa fitness e do cantor Belo se tornou público nesta quinta (18)
(Foto: Reprodução / Redes sociais)
Nesta última quinta-feira (18), a notícia da separação do cantor Belo e de Gracyanne Barbosa chocou o Brasil.
Segundo o colunista Leo Dias, o divórcio aconteceu após uma suposta traição de Gracyanne com seu personal trainer da academia que ela frequenta.
Ainda de acordo com o colunista, a musa fitness tentou impedir a demissão do personal após os rumores da traição chegarem na administração da academia em que ele trabalha.
Gracy teria conversado com a dona do estabelecimento e pedido que não o desligasse, ameaçando parar de frequentar o local caso isso acontecesse. Mas, após os rumores vazarem, a própria deixou de frequentar a academia.
Suposta traição
A separação do casal se tornou pública nesta quinta (18), e após rumores de uma suposta traição, Gracyanne negou ao "Splash" do UOL.
“Eu já estava separada dele. Já tínhamos falado da separação. E não estou mais com ninguém. […] Mesmo estando separada e o Belo sabendo, me arrependo muito [de ter ficado com outro]”, disse a musa fitness.
Ela adicionou: “Reforço: nós não estávamos mais juntos quando aconteceu de eu me envolver com outro. Não existia cobrança entre nós. Mas ele, mesmo assim, me perdoou. Nós não somos mais nem amigos. Depois do que rolou, nos afastamos”.
Veja também!
- Gracyanne Barbosa admite relação extraconjugal com personal trainer
- Após suposto caso de racismo, bailarina pede demissão de programa do Ratinho
- Lucas Penteado comemora ficha azul em narcóticos anônimos
Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube: