Gracyanne Barbosa tem ganhos com perfil adulto penhorados pela Justiça; entenda
Musa fitness terá 50% da sua renda revertida para pagar indenização
(Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Gracyanne Barbosa, conhecida por sua atuação no universo fitness, terá que reverter 50% dos lucros obtidos em uma plataforma adulta, conforme decisão da Justiça. A determinação foi resultado de um processo movido pela empresa 'Musculação Feminina', que a acusou de descumprir um contrato de exclusividade.
A ex-dançarina havia sido contratada para promover os produtos da loja de suplementos durante 18 meses. O contrato incluía uma cláusula de exclusividade, que a impedia de fazer publicidade para outras empresas do mesmo setor. No entanto, a Justiça concluiu que Gracyanne violou essa condição.
Com a decisão, a modelo foi condenada a pagar uma indenização de R$ 785 mil, valor que já inclui juros, correção monetária e a multa estabelecida pelo juiz Mario Magano.
Gracyanne defendeu-se, afirmando que cumpriu todas as obrigações contratuais, e alegou que a empresa não honrou com todos os pagamentos acordados. No entanto, sua argumentação não foi acolhida pela Justiça e, como o processo já transitou em julgado, não há possibilidade de recurso.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp