Gloria Perez relembra 31 anos sem a filha
Autora fez uma postagem nas redes sociais para homenagear Daniella Perez
(Foto: Reprodução / Redes Sociais)
Na madrugada desta quinta-feira (28), Gloria Perez utilizou as redes sociais para fazer uma homenagem a filha, Daniella Perez, assinada aos 22 anos por Guilherme de Pádua e Paula Nogueira Thomaz em 28 de dezembro de 1992.
O crime que na época deixou o país devastado, completa 31 anos nesta quinta.
"Um dia que dói', escreveu Gloria na publicação feita no Instagram, que consiste em uma montagem com fotos da filha. Veja:
Nos comentários da publicação, a autora recebeu o apoio de amigos e internautas. “Dani amor sempre”, escreveu o ator Marcelo Serrado. “Muita força pra você, Gloria! A Dani é inesquecível. Lembro de assistir a novela só pra ver a Yasmin”, disse Dani Calabresa. “Que Deus console o seu coração, minha amada”, complementou Michelle Bolsonaro.
Guilherme de Pádua, que confessou o crime foi condenado a 19 anos de prisão. Ele chegou a cumprir seis anos e nove meses e saiu do presídio no final de 1990. Já, Paula Nogueira que na época era esposa de Guilherme foi condenada a 18 anos e meio de prisão, cumpriu seis meses e deixou o presidio em 1999.
No ano de 2022, o caso virou tema de um documentário chamado ‘Pacto Brutal’, lançado pela HBO Max. A produção contou com depoimentos de amigos de Daniella e de profissionais que investigaram todo o caso e reconstruíram o crime.
No ano de lançamento da produção, Guilherme que tinha se tornado pastor de uma igreja evangélica, morreu vítima de um infarto, aos 53 anos.
Veja também!
- PC Siqueira é encontrado morto em apartamento
- Vídeo de Neymar viraliza e web aponta indireta para ex-cunhada, Bianca Biancardi
- MC Mirella e Dynho Alves divulgam primeiras fotos da filha recém-nascida
Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube: