Gisele Bündchen fala sobre crises de pânico e ansiedade aos 20 anos
A modelo revelou que precisou cuidar da sáude mental e criar hábitos mais saudáveis
(Foto: Reprodução/ Instagram)
Aos 43 anos, Gisele Bündchen falou sobre crises de pânico e ansiedade. A modelo teve que enfrentar esses problemas quando tinha por volta dos 20 anos. A informação foi divulgada em uma entrevista à Harper 's Bazaar.
Quando morava em New York, nos Estados Unidos, a modelo contou que vivia de "cigarros, frapuccinos, pizza e vinho". Esses hábitos faziam com que ela se sentisse melhor e mais animada na época. Contudo, essas práticas fizeram com que ela desenvolvesse ataques de pânico e ansiedade.
Gisele não conseguia ficar em lugares fechados, pois seu coração disparava e as palmas da mão suavam de forma intensa. Diante dessa situação, ela decidiu ir a um osteopata, um profissional que avalia a saúde geral do paciente, adotando abordagem holística para tratar os sintomas.
De acordo com ela, o profissional falou para cortar álcool, cafeína, açúcar e glúten. Além disso, Gisele disse que foca em exercícios físicos. "É preciso disciplina para meditar, para se exercitar... Você é quem vai colher os benefícios. Mas ainda assim, é preciso um esforço maior", pontua a modelo.
Veja também!
- Virginia Fonseca anuncia terceira gravidez: "Nos pegou de surpresa"
- Cantora Maraisa sofre acidente durante viagem e é levada de ambulância ao hospital
Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube: