Ginasta de 23 anos morre ao tentar tirar selfie de montanha em castelo
A jovem despencou de uma altura de 80 metros
(Foto:Reprodução/Redes Sociais)
A ginasta Natalie Stichova, de 23 anos, morreu após cair da montanha Tegelberg, na Alemanha, enquanto tentava tirar uma selfie. A jovem estava em um tour com duas amigas e o namorado quando o acidente aconteceu.
De acordo com o jornal O Globo, o grupo estava visitando o Castelo de Neuschwanstein, local que inspirou a história da Bela Adormecida. Uma das amigas de Natalie relatou que, ao tentar tirar a selfie, uma das pernas da jovem pareceu escorregar da borda.
Ainda haverá investigação, pois não ficou claro se a jovem escorregou ou se a rocha cedeu. O acidente ocorreu no dia 15 de agosto, e Natalie foi levada de helicóptero ao hospital. No entanto, após uma semana, a família decidiu desligar os aparelhos que a mantinham viva.
O clube de ginástica onde Natalie treinava, Sokol Pribram, publicou uma nota de pesar nas redes sociais.
"Com profundo pesar, anunciamos que, após um trágico acidente, nossa incrível amiga, ginasta, representante e treinadora Natalie Štíchová nos deixou para sempre. Ela perdeu a luta pela vida no dia 21 de agosto, às 5:30 da manhã... Ela espalhou sorrisos durante toda a sua curta vida, e é assim que sempre a lembraremos. Enviamos nossas mais sinceras condolências à família e aos amigos próximos, e oferecemos muita força e apoio. Para honrar a memória de nossa Natalie, você pode vir acender uma vela diretamente na nossa casa do falcão", declarou o clube.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp