Geraldo Luís lamenta morte de Anderson, do grupo Molejo
Através das redes sociais, o apresentador do 'Geral do Povo' prestou uma homenagem ao pagodeiro
O apresentador Geraldo Luís, da RedeTV!, usou suas redes sociais para lamentar a morte do vocalista do grupo Molejo, Anderson Leonardo, que faleceu aos 51 anos nesta tarde de sexta-feira (26), em decorrência de um câncer inguinal.
Através do Instagram, Geraldo prestou uma última homenagem ao pagodeiro. "Acabou o sofrimento…perdemos esse grande músico e tão querido pelo público", iniciou.
No texto, o apresentador do 'Geral do Povo' relembrou sua última participação no programa e ofereceu seu apoio aos amigos e familiares.
"Há três semanas ele falou comigo ao vivo ainda no hospital e disse da fé que tinha e agradeceu a todos pela oração. Que Deus conforte sua família, agora ele seguirá do outro lado da vida sem dores e nos deixando imensa saudade de suas músicas e sorriso de menino. Vá em paz amigo.", escreveu Geraldo.
O artista estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Unimed, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.
O vocalista tratava de um câncer inguinal na região da virilha desde 2022. Ele foi internado em fevereiro deste ano e teve alta em 19 de março, mas precisou retornar ao hospital para tratar insuficiência renal. Em abril, Anderson precisou ser transferido para UTI após queda de pressão.
Veja também!
- A Grande Conquista: participante desiste do programa após passar fome
- Compadre Washington pede doações de sangue para Anderson do Molejo
- Simone compra mansão luxuosa em Orlando; Veja
Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube: