Foco de dengue, ratos e caminhões de lixo: Veja como estava a casa de Mário Gomes
O ator foi despejado do imóvel, na Zona oeste do Rio, há pouco mais de um mês após decisão judicial
O ator Mario Gomes foi despejado de sua mansão, localizada na Zona Oeste do Rio de Janeiro, há pouco mais de um mês, em cumprimento a uma decisão judicial. No último domingo (27), o Domingo Espetacular, da Record TV, exibiu os detalhes da visita técnica ao imóvel, que foi classificado como “insalubre”.
De acordo com a reportagem, a equipe responsável pela vistoria identificou diversos problemas estruturais, o que fez a casa ser considerada um lugar com “risco à vida”.
Uma empresa de limpeza especializada, contratada para realizar a vistoria, afirmou que aproximadamente seis caminhões de lixo foram necessários para retirar entulhos do local. Além da grande quantidade de sujeira, foi constatada a presença de ratos na casa.
A água da piscina também precisou ser tratada. Segundo a empresa de limpeza, havia um foco de dengue no local, o que demandou cuidados especiais da equipe.
O artista foi despejado de sua mansão na Joatinga, no Rio de Janeiro, devido a uma dívida trabalhista de aproximadamente R$ 1 milhão.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp