Felipe Prior é condenado pela Justiça de SP por um novo caso de estupro
Ex-BBB responde por outros três processos relacionados ao mesmo crime
(Foto: Reprodução/TV Globo)
O Tribunal de Justiça de São Paulo aceitou o pedido do Ministério Público e condenou o ex-BBB Felipe Prior por um novo crime de estupro, ocorrido no interior de São Paulo em 2015, conforme noticiado pelo Portal Leo Dias.
De acordo com o processo, Prior forçou uma relação sexual com a vítima em uma barraca durante uma viagem de Carnaval, em fevereiro de 2015, na cidade de Votuporanga. Ainda segundo a acusação da denúncia, ele só interrompeu a ação quando uma amiga da mulher conseguiu acessar o local.
Vinicius Castrequini Bufulin, juiz responsável pelo caso, afirmou que, diante dos relatos e das provas apresentadas pelo órgão paulista, julgou procedente o pedido e anunciou a condenação de Prior a 6 anos de reclusão. Essa pena deverá ser cumprida em regime semiaberto, no qual o condenado dorme na cadeia, mas pode sair durante o dia para trabalhar ou estudar.
Nos autos do processo, Prior admite que houve uma relação sexual, mas nega que tenha ocorrido violência, alegando que o ato foi consensual.
Procurada, a defesa do ex-BBB disse que o processo corre em segredo de justiça e que tomará as medidas necessárias para apurar o vazamento das informações. Informou também que não houve crime de estupro, e que já recorreu ao Tribunal de Justiça para reverter a decisão de condenação. No entender da defesa, Felipe é inocente e o Tribunal de Justiça reverterá a decisão de primeira instância.
Outras condenações
Essa não é a primeira vez que Prior é condenado por estupro. Em setembro, o Tribunal de Justiça de São Paulo o considerou culpado, em 1ª instância, por outro crime de violência sexual ocorrido em fevereiro de 2014.
Além desses casos, o ex-BBB ainda responde a mais três processos pelo mesmo crime, que seguem em tramitação.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp