Família de Deolane Bezerra pagou fãs para ficar na porta de presídio, diz desembargador
A influencer foi presa por suposto envolvimento em lavagem de dinheiro e jogos ilegais
(Foto:Reprodução/Instagram)
Nos últimos dias, surgiram rumores de que as irmãs de Deolane Bezerra teriam pago fãs para ficarem em frente ao presídio em Recife, o que tomou conta da internet e dividiu opiniões. A mesma situação ocorre na prisão em Buíque, cerca de 300 km da capital pernambucana.
O desembargador Eduardo Guilliod Maranhão explicou os motivos pelos quais o habeas corpus da influenciadora foi negado e afirmou que os fãs que permanecem na frente do presídio estão sendo pagos pelas irmãs da empresária, Dayanne e Daniele.
“Vejo, especialmente, como gravíssima a tentativa de mobilizar milhões de pessoas contra uma investigação policial em curso, que procura apurar condutas que podem estar na base de crimes de gigantesca monta contra o Estado e a sociedade”, afirmou Guilliod.
Ainda segundo o desembargador, a situação que ocorreu na Colônia Penal Feminina do Recife também se repete em Buíque: “O financiamento de manifestantes, por iniciativa de familiares da paciente [Deolane], para se aglomerarem diante da Colônia Penal Feminina do Recife (Bom Pastor) e realizarem protestos, demonstra a total inconveniência da permanência da paciente em suas instalações, justificando o seu encarceramento em Buíque”, finalizou.
Relembre o caso
Deolane Bezerra e sua mãe foram presas pela Polícia Civil de Pernambuco durante uma operação que investiga a atuação de uma organização criminosa envolvida em lavagem de dinheiro e jogos ilegais. Deolane teve sua prisão transformada em domiciliar, mas a medida foi revogada após a empresária descumprir as imposições do Tribunal de Justiça de Pernambuco.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp