"Falta de experiência e os egos são os que hoje direcionam o SBT", critica melhor amigo de Silvio Santos
Ex-diretor Luciano Callegari não poupou críticas às herdeiras do Rei da TV
(Foto:Reprodução/SBT/ Youtube)
Luciano Callegari, de 86 anos, criticou a gestão da emissora, agora liderada pelas filhas de Silvio Santos. Considerado o braço direito e amigo próximo do comunicador, o ex-diretor do SBT destacou a "falta de experiência" das herdeiras.
"Não foi necessário o Silvio morrer para entendermos qual seria o futuro do SBT. Desde que Silvio se afastou e suas filhas, junto com Íris [Abravanel], assumiram os negócios, ficou evidente que a falta de experiência e os egos são os que hoje direcionam o SBT", afirmou ele à Folha de S. Paulo.
"Infelizmente, o SBT perdeu sua posição de vice-liderança de forma alarmante, e o caminho de recuperação é muito mais complicado", observou o ex-diretor.
Callegari integrou o SBT desde sua criação até os anos 2000, quando Silvio começou a assumir mais as decisões executivas da emissora: "Acredito que deve haver um equilíbrio entre a identidade criada por Silvio e a modernização. Modernizar não significa destruir a essência da empresa. É triste ver o rumo que o SBT está tomando".
Ele também criticou as decisões de Daniela Beyruti, terceira filha de Silvio Santos e presidente do SBT. "Transformar o SBT na 'Disney brasileira' é uma ideia fantasiosa que não pode ser levada a sério. Daniela terá muitos desafios pela frente", concluiu.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp