Excursão para presídio onde está Deolane, em Pernambuco, viraliza; veja o valor
Percurso tem quase 300 km e dura mais de 4 horas, segundo material divulgado
(Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Após o retorno da influenciadora Deolane Bezerra à prisão por desrespeitar a proibição de conceder entrevistas e utilizar redes sociais, seus fãs tomaram uma iniciativa inusitada na última terça-feira (12): organizar uma excursão.
Nas redes sociais, circula um cartão digital promovendo um suposto "bate-volta" de Maceió até a Colônia Penal Feminina de Buíque, no Agreste de Pernambuco, onde a advogada está detida.
O percurso, de aproximadamente 292 km, dura cerca de 4 horas e 40 minutos, conforme o Google Maps. Segundo o material divulgado, o custo da viagem é de R$ 850,00 por pessoa.
A suposta empresa de transporte foi consultada pelo Portal da RedeTV!, mas até o momento, não obtivemos respostas sobre a viagem.
Por que Deolane foi transferida de presídio?
Deolane foi transferida para a Colônia Penal Feminina de Buíque, localizada no Sertão de Pernambuco,para evitar a aglomeração de fãs em frente à unidade carcerária.
O presídio para onde a advogada foi transferida é considerado superlotado. De acordo com o Sindicato dos Policiais Penais do Estado, a Colônia Penal Feminina de Buíque possui capacidade para 107 vagas, mas abriga 264 presas. No entanto, Deolane está em uma cela reservada.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp