EXCLUSIVO: Tati Minerato se posiciona sobre suposto áudio racista de sua irmã
O caso repercutiu no início desta segunda-feira (25)
(Foto:Reprodução/ Instagram)
Após a repercussão do suposto áudio racista de Ana Paula Minerato, sua irmã, Tati Minerato, resolveu se posicionar com exclusividade ao portal da RedeTV!.
A gravação, supostamente, ocorreu em uma conversa entre Ana Paula Minerato e seu ex, o rapper KT. Na ocasião, ela teria dito: “Você gosta de mina do cabelo duro? De neguinha? O pai ou a mãe veio da África?”.
Tati Minerato afirmou estar "profundamente triste e abalada. Antes de mais nada, quero deixar claro que sou absolutamente contra qualquer forma de racismo ou preconceito".
A influencer também fez questão de destacar a herança cultural do carnaval e os valores de respeito que aprendeu desde a infância: "Desde criança, em minha família, fui ensinada sobre a importância do respeito ao próximo. Minha mãe, Dona Sílvia, foi uma figura central nesse processo, sempre nos mostrando o valor de tratar todas as pessoas com igualdade e dignidade", explicou.
Sobre o caso envolvendo sua irmã, Tati foi categórica ao afastar seu nome do episódio: "Lamento profundamente o episódio e reitero que jamais apoiei ou apoiarei qualquer atitude que desrespeite ou agrida outra pessoa".
Por fim, Tati Minerato reforçou seus princípios: "Meu compromisso será sempre com a construção de um futuro onde o respeito, a inclusão e a igualdade sejam valores inegociáveis. É assim que vivo e como quero continuar minha trajetória, tanto no samba quanto em todas as esferas da minha vida", completou.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp