EXCLUSIVO: Confusão marca os bastidores de leilão de Ronaldo Fenômeno
Patrocinadores pedem restituição do dinheiro gasto no evento
Na noite desta quinta-feira (22), aconteceu o leilão beneficente da Fundação Fenômenos, idealizada pelo ex-jogador Ronaldo Fenômeno. Apesar do luxo e glamour do evento, uma confusão nos bastidores acabou roubando a cena.
Segundo informações divulgadas no programa A Tarde É Sua, desta sexta-feira (22), Ronaldo contou com o apoio de centenas de empresários para patrocinar o leilão. No entanto, na chegada ao evento, oito CEOs de grandes marcas, que investiram mais de R$ 2 bilhões, foram barrados na entrada.
De acordo com o colunista Alessandro Lo-Bianco, ao priorizar as celebridades presentes, cerca de oito empresários de peso ficaram sem mesa, devido à superlotação do evento.
Lo-Bianco revelou ainda que a confusão incluiu bate-boca na porta da casa de festas. Em nota enviada à produção do programa, foi informado que, até domingo, uma circular será publicada a respeito do ocorrido.
"Até domingo será feita uma circular após o evento, disponibilizando um dossiê para todas as marcas do Brasil, para que futuras propostas sejam indeferidas no que se tratar da personalidade de Ronaldo Fenômeno. As personalidades convidadas vêm de uma contrapartida para esconder o que realmente acontece com essas organizações. Nós injetamos muito dinheiro nessa e em outras causas e não tivemos o serviço contratado, como, por exemplo, a entrega das mesas e também todo o desrespeito... Hoje, sexta-feira (22), as marcas estão acordando e entrando com ações para reaver o investimento e não ficar no prejuízo", afirma a nota.
Vale destacar que o montante citado na nota não se refere a doações para a causa, mas sim a investimentos destinados à produção do evento.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp