Ex-participante do Ídolos é encontrado morto na França
Família pediu ajuda financeira para arcar com o translado do corpo
(Foto: Reprodução/TV Record)
Danilo Passos, mais conhecido como Danilo Queixada, foi encontrado morto em Nice, na França, no último sábado (30). O aspirante a cantor ganhou notoriedade após participar três vezes do programa Ídolos, da Record.
A causa da morte não foi revelada. Segundo Tatiane Passos, irmã de Danilo, a autópsia começaria a ser feita nesta terça-feira (2).
Danilo tinha 40 anos e era natural de Taubaté, cidade no interior de São Paulo. Desde 2020, ele morava na França, onde trabalhava como construtor civil e se apresentava esporadicamente em casas de show.
A morte foi confirmada por sua irmã, Isabella Passos, em uma carta aberta nas redes sociais. "Dan, hoje você não está mais aqui entre nós e eu sinto como se uma parte minha tivesse partido também. Uma parte da minha história. Eu nunca imaginei que perderia um irmão assim, tão cedo", escreveu.
Em seguida, ela continuou: "Costumávamos ser em 5, e eu sempre achei que compartilharíamos juntos a dor de um dia perder nossos pais, mas nunca que experimentaríamos, antes de tudo, a dor de perder um ao outro".
Para arcar com as despesas do translado do corpo para o Brasil, a família pediu ajuda financeira na internet.
Veja também!
- Milton Neves assume culpa em fake news sobre morte de Faustão
- Christiane Torloni encerra contrato com a Globo
- Novo boletim médico informa melhora no quadro de saúde de Anderson Leonardo
Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube: