TV Fama | Celebridades

Ex-mulher de MC Marcinho afirma não se lembrar de assinar o divórcio

Kelly Garcia revelou que estava sob efeitos de remédios quando assinou papelada 

(Fotro: Reprodução/Instagram)

Kelly Garcia, ex-esposa do funkeiro falecido MC Marcinho, decidiu botar um ponto final na polêmica envolvendo seu divórcio. Em entrevista ao Leo Dias, ela revelou que teria assinado os documentos sob efeitos de medicação e não se lembrava do momento. 

“No dia que eu fiz a minha live, que está salva lá no Instagram, no dia seguinte ela [advogada] me mandou uma mensagem pelo WhatsApp dizendo: ‘Kelly, seu divórcio saiu’, e eu falei para ela o seguinte: ‘como assim?’. E ela: ‘Você deu entrada no divórcio’ e eu falei para ela: ‘Mas como? Eu não assinei nada!’ e ela ‘Você assinou’”, revelou na entrevista. 

Kelly ainda disse ter discutido com a advogada, porque não se lembrava de assinar os papéis do divórcio.

“Eu estava sob efeito de remédios, então eu não posso dizer que eu não assinei, porque eu não sei. Tem muitas coisas da minha vida que eu não sei, que eu não lembro, que eu não posso falar assim ‘eu não fiz isso’, até porque a advogada é muito idônea, ela é minha amiga de infância”, admitiu. 

Segundo ela, o ex-casal não teria tido tempo para conversar sobre a decisão e tudo aconteceu muito rápido. 

“Depois eu perguntei para ela quando foi dada a entrada no divórcio e ela disse: ‘foi no dia 1º de agosto’, e o divórcio saiu no dia 9 de agosto. Eu até brinquei com ela: ‘Nossa que divórcio veloz’, a gente, nós dois, eu e Márcio, não tivemos a oportunidade de conversarmos, porque até a nossa separação foi pelo WhatsApp”, disse Kelly.

MC Marcinho morreu no final de agosto deste ano, após dois meses internado em decorrência de uma insuficiência cardíaca e renal. Na época, muitas pessoas, inclusive a filha do funkeiro, chegou a atribuir a piora em seu estado ao término. 

“Foi essa imagem que ficou, fora muitas outras, como a que meus filhos estavam contra mim, que a filha do Márcio, que apareceu há 2 anos, ia me processar por abandono de incapaz. Mas o problema todo foi no enterro, o irmão dele deu uma declaração dizendo que ele tinha se entregado para a doença, porque estava em depressão devido o pedido de separação, e isso foi para vários portais, porque isso saiu da boca dele e isso me sentenciou”, contou.

No entanto, Kelly afirma que só tomou conhecimento do divórcio no dia 18 de agosto, após sair da clínica de reabilitação que estava internada, devido ao vício em remédios. Marcinho teria tido um infarto no hospital no dia 18 de agosto  e falecido duas semanas depois.

Veja também!

Andressa Urach revela que filho escolhe as mulheres com quem ela grava conteúdo adulto

Virginia Fonseca deve ganhar programa no SBT

Lucas Lima abre o jogo sobre relação de amizade com Sandy: "Para nós é muito natural"

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube: