Ex-jogador de vôlei realiza procedimento de aumento do pênis: "Está parecendo uma garrafa pet"
Outros famosos também realizaram o procedimento, como o jogador Gabigol e os ex-BBBs Wagner Santiago e Hadson Nery
(Foto: Reprodução/ Instagram)
O ex-jogador de vôlei Alê Siewert revelou que se submeteu a um procedimento de aumento do pênis, juntando-se assim ao grupo de famosos que optaram por cirurgia na área íntima.
De acordo com o Dr. Vitor Mello, que realizou a harmonização íntima em Alê, a técnica pode aumentar o comprimento do pênis em até 3 cm e a circunferência em até 7 cm. Além disso, o procedimento dura cerca de 40 minutos e é realizado apenas com anestesia local. "Utilizamos uma combinação de bioestimuladores, toxina botulínica e ácido hialurônico”, explicou o profissional.
“O efeito bioestimulador promove a produção de colágeno, melhorando a qualidade da pele e garantindo maior durabilidade dos resultados a médio e longo prazo. O preenchedor, por sua vez, proporciona ganhos imediatos. Alê ganhou 3 cm, totalizando 14,5 cm de circunferência", completou o médico.
Nas redes sociais, Alê mostrou o resultado vestindo uma sunga e afirmou que os fãs podem conferir mais detalhes em seu perfil na plataforma de conteúdo adulto. “Após dois dias do procedimento, os efeitos já são visíveis. Não só ficou maior, como também mais grosso. Um spoiler que deixo é que está parecendo uma garrafa pet; não estou conseguindo fechar a mão nele”, contou Siewert.
“E olha que tenho 2,03 m de altura e mãos grandes [...] Já gostava de andar sem roupa, agora mesmo não coloco mais; as gravações serão ainda melhores”, finalizou o influencer.
Além de Alê, outros famosos também realizaram o procedimento, como o jogador Gabigol e os ex-BBBs Wagner Santiago e Hadson Nery.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp