Ex-BBB Paula Amorim revela aborto espontâneo no início da gestação
O casal de ex-BBBs anunciou que seriam papais pela segunda vez no início do mês
O casal de ex-BBBs Paula Amorim e Breno Simões anunciou nesta terça-feira (26) que sofreram um aborto espontâneo e perderam seu segundo filho. Através de uma live no perfil da influenciadora, os dois fizeram o triste relato.
Paula contou que sentiu fortes cólicas, acompanhada de um sangramento intenso e quando chegou ao hospital, foi informada sobre a perda do bebê. "A gente veio falar uma coisa que não é tão legal, mas que agora a gente já se sente mais preparado para falar. Semana passada a gente viajou. No dia 19, na madrugada de terça-feira, eu comecei a ter um sangramento muito intenso. A gente estava no hotel, eu acordei de madrugada, tive uma cólica forte, de repente, e fui no banheiro e chamei o Breno. Nesse momento, eu comecei a ter um sangramento bem intenso. O Breno ligou para a nossa médica, que nos atendeu e nos orientou da melhor forma possível. E, a partir dali, a gente precisou de um carro e a gente precisava ir para um hospital”, disse ela.
A influenciadora revelou que precisou passar por uma cirurgia, mas que apesar da dor de perder o bebê, está bem fisicamente.
Paula e Breno já são papais do pequeno Theo, de um ano, e anunciaram no início do mês que a família iria aumentar.
Veja também!
- Fã tatua rosto de Davi nas costas
- Dívida Milionária: confira quanto Leandrinho deve a Samara Felippo
- Após mudança radical, Maiara rebate críticas sobre perda de peso
Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube: