TV Fama | Celebridades

Ex-BBB Marcela Mc Gowan faz apelo sobre possíveis abusos em abrigos no RS

Influenciadora utilizou as redes sociais para falar da situação 

(Foto: Reprodução / Redes Sociais) 

A ex-BBB Marcela Mc Gowan, que está na cidade de Canoas, no Rio Grande do Sul, prestando serviços em abrigos da região, utilizou as redes sociais nesta quarta-feira (8) e contou que recebeu relatos de "situações delicadas" envolvendo mulheres e crianças que possivelmente estão sofrendo com abusos sexuais

Marcela pediu para aqueles que souberem de algo imediatamente denunciariam, pois somente assim a situação poderá ser resolvida. 

"Eu já pedi ajuda para várias pessoas que podem olhar para isso e tomar atitudes para resolver essa situação. Mas, para que isso possa acontecer a gente precisa saber o que está acontecendo, então a gente está precisando de denúncias. Se você está sabendo de alguma coisa nesse sentido, enfim, denuncie para que a gente possa prosseguir com investigação e tomada de medidas", explicou Marcela. 

Em seguida a médica, reforçou o alerta do 'Instituto Survivor e Me Too Brasil' sobre os casos nos abrigos da região, que disse em nota que mulheres e crianças em situação de vulnerabilidade estão desamparadas e precisam de ajuda. 

"O Me Too Brasil e o Instituto Survivor criaram um canal de denúncias pensando nisso. Sei que muitas pessoas estão sem celular. Mas quem ficar de algo, denuncie", complementou ela. 

Ainda nos stories, Marcela compartilhou com os internautas que passou o dia em atendimento nos lugares que estão servindo de refúgio aos que foram resgatados na tragédia. “Tem muita gente incrível envolvida e dando tudo só para salvar o máximo de pessoas. São muitas histórias, perdas e pessoas”, contou a médica. 

A ex-BBB, que é ginecologista e obstetra, relatou que examinou grávidas em seu expediente como voluntária e diante a situação, pediu doações aos bebês.

“Temos entre as pacientes, gestantes e muitas mães com crianças pequenas. Quem puder mandar também roupinha de bebê, fralda, mamadeira: a maioria delas perdeu tudo”, complementou ela.

Fique informado com a RedeTV!

- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp

- Clique aqui para acessar o canal da RedeTV! no Youtube

Assista AO VIVO à programação da RedeTV!