Ex-BBB Flay revela ameaças do pai de seu filho
Em um longo desabafo, a cantora relatou: "Pessoa sem controle"
A ex-BBB Flayslane usou suas redes sociais na última segunda-feira (8) para fazer uma denúncia contra seu ex-marido, pai de seu filho Bernardo, de 6 anos.
A influenciadora relatou que vem sofrendo ameaças do genitor, o empresário Jhonathan Ricarte Pereira. "Tenho pavor de expor situações da minha vida na internet. Chega um momento que a gente tem que enfrentar o problema, sabe? Chegou esse momento para mim".
Em um longo desabafo, a participante do BBB20 contou que escondeu toda a história por muito tempo, por compaixão. "Hoje, eu vim aqui, não mais falar sobre isso de pensão. Nunca deu mesmo. Isso foi o pivô de tudo. Seis anos depois de criar meu filho, nunca precisou de nada graças a Deus e à mãe, vim aqui porque acabo de ser ameaçada. Se tratando da pessoa que eu conheço, deixo salvo que, se acontecer alguma coisa contra a minha vida, se algo acontecer comigo, para que fique muito claro o que pode ter sido, tá?".
Flay ainda garantiu que, apesar das ameaças do perfil do ex-marido, não vai baixar a cabeça. "Conheço os impulsos, conheço uma pessoa completamente soberba, impulsiva, sem controle. Acabo de ligar para a mãe dele para falar isso. Não nasceu nessa terra um homem que vai me ameaçar, e eu vou me calar e ficar com medo. Eu não tenho medo nenhum, e estou deixando isso claro. Se acontecer algo contra a minha vida, foi protegendo os direitos do meu filho".
Segundo a ex-BBB, ela nunca denunciou o ex-marido pela falta de pagamento da pensão do filho, apesar da possibilidade de prisão, mas agora teme por sua vida. "Deixo aqui salvo que fui ameaçada. Tenho os áudios aqui que ele diz que não tem homem, juiz, capeta nem Lúcifer nem Justiça nenhuma que impeça ele de ver o filho na hora que ele quiser. Mas mostrei os áudios para o meu filho. Você não vai chegar [perto da criança] se eu não deixar".
Por fim, Flay afirmou que o ex só chegará perto de Bernardo se ela permitir, e fez questão de pontuar que, caso algo aconteça com ela, o autor será o ex-companheiro. "Ele disse que não tem homem, nem Justiça, nem juiz, nem capeta que impeça ele de chegar perto do filho dele. E eu digo: não chega se eu não deixar. Eu que crio, ensino, dou valores. Se eu não quiser, não chega. Se nesse momento de loucura fizer algo contra a minha vida, está aqui salvo quem foi que fez", finalizou.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp