Estrela de Hollywood afirma ser o motivo de atentado contra presidente dos EUA
A artista diz que o ataque ocorreu para impressioná-la
(Foto:Reprodução/Youtube)
A atriz americana Jodie Foster revelou o motivo de não querer atuar em teatros. A estrela de Hollywood contou irá focar em filmes e series, longe dos palcos.
Em entrevista ao "Interview Magazine", Jodie diz que ficou traumatizada após enfrentar uma situação difícil durante uma peça na faculdade. “Eu finalmente sou capaz de admitir que o pouco de teatro que fiz, quando estava na faculdade, teve muito trauma envolvido. A peça aconteceu por duas semanas, e entre o primeiro fim de semana e o segundo, John Hinckley atirou no presidente (Ronald Reagan)”, desabafou.
A atriz então conta como foi sua experiência com o criminoso: "Ele atirou [no presidente] para me impressionar, e escreveu diversas cartas para mim, então foi algo intenso na minha vida. O mundo desabou, havia pessoas do Serviço Secreto por todo lado. Eu tinha seguranças, fui tirada da minha casa para um local seguro”.
A história chega a piorar com Jodie contando que continuou fazendo a peça, e no segundo fim de semana de apresentação, John apareceu no teatro armado.
A artista descobriu que ele estava foragido no dia seguinte, quando lidou com uma abordagem policial extremamente violenta.
“Eu estava em uma aula e o segurança veio e me jogou no chão quando o viu. Foi um momento traumático, e eu nunca admiti que isso provavelmente tem a ver com fato que nunca farei uma peça novamente”, completou.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp