Esposa de Cid Moreira desabafa após a morte do jornalista
Fátima Sampaio ainda contou por que a internação do marido ficou em segredo
(Foto:Reprodução/Redes Sociais)
Cid Moreira morreu nesta quinta-feira (3), aos 97 anos, após passar quase um mês internado em um hospital particular de Petrópolis, no Rio de Janeiro. No programa "Encontro", apresentado por Patrícia Poeta, a esposa do jornalista, Fátima Sampaio, desabafou.
“A idade não é fácil, ela chega para todo mundo. A gente mudou para perto do hospital quando ele começou a fazer a diálise. Ele estava cansado, ele falava: 'Tô cansado'. Os últimos anos foram difíceis", revelou.
A viúva ainda explicou a razão pela qual a internação do marido foi mantida em segredo. “Não contei para ninguém para manter a privacidade dele, esperando que ele fosse voltar para casa. Fiz meu melhor como ser humano. Temos quase 25 anos juntos, não é brincadeira, é uma história e tanto. Sei da idade dele, mas sempre falava que queria mais um pouquinho", explicou.
Fátima concluiu contando que fez tudo o que podia para que o marido passasse os últimos anos da melhor maneira possível: “Eu fiz o melhor, o que eu pude como ser humano para confortá-lo.”
Cid Moreira estava internado no Hospital Santa Teresa, em Petrópolis, na Região Serrana do RJ, tratando uma pneumonia e um problema crônico no rim. A causa da morte foi falência múltipla dos órgãos.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp