"Errado é ser hétero e ter várias amantes", diz Tadeu Schmidt
A filha do apresentador se declarou queer
(foto: Reprodução/ Redes sociais)
O apresentador do Big Brother Brasil, Tadeu Schmidt, é pai de Valentina, que se declarou queer cerca de dois anos, e falou em entrevista à Quem sobre o preconceito que a comunidade LGBTQIAPN+ sofre ainda hoje.
“Imagino que daqui a 200 anos vão olhar para trás e pensar 'meu Deus do céu, no século 21 as pessoas se importavam com a orientação sexual dos outros por quê? O que interessa a orientação sexual de alguém?' Isso não me diz respeito e mais: não tem absolutamente nada que diga que é errado ou que é ruim", contou.
Aos 49 anos, o apresentador comentou sobre a mudança que ocorreu na sociedade. "Eu cresci numa sociedade homofóbica. Sou de uma geração absolutamente homofóbica, que ia para o estádio e atacava o outro por xingamentos homofóbicos, que fazia piada homofóbica, que criticava alguém e falava assim 'ah, fulano tem sucesso, mas é gay, né?', como se isso fosse um problema", lembra.
O titular do BBB ainda mandou um recado para as pessoas que tem preconceito com a orientação sexual do outro. "Errado é trair, é você ser um casal hétero e ter várias amantes. Errado é ser desonesto, ser mentiroso. Agora a orientação sexual da pessoa? Esquece isso. Cada um que viva do jeito que quiser”, disse Tadeu.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp