"Era para eu ser irmã do Carlos Alberto de Nóbrega", revela Silvia Abravanel
A apresentadora foi adotada por Silvio Santos com três dias de vida
(Foto:Reprodução/Redes Sociais)
Silvia Abravanel surpreendeu ao compartilhar detalhes sobre sua adoção, feita por Silvio Santos e sua primeira esposa, Cidinha. A apresentadora do “Bom dia e Cia” tinha apenas três dias de vida quando foi adotada pelo Rei da TV, em 1973.
Na época, "mães-cegonhas" intermediavam crianças para famílias interessadas, e Terezinha Mãe Cegonha havia inicialmente planejado levar a menina para a família Nóbrega. A moça chegou a conversar com Manoel de Nóbrega, mas ele e sua esposa não tinham interesse em mais um filho, já que Carlos Alberto tinha 19 anos na época.
"Eu cheguei em casa com três dias de vida. Parecia uma lagarta. Amarradíssima. Tinha uma senhora, chamada Terezinha Mãe Cegonha, que arrumava filhos para pais que não tinham e era muito amiga do Manuel de Nóbrega. Era para eu ser irmã do Carlos Alberto e não filha do Silvio. Só que o Carlos Aberto já era mais velho, ele tinha 19 anos. Aí o Manuel falou: 'Eu não quero. A Dalila não quer. Mas o Silvio quer. Dá pra Cida'", revelou a apresentadora ao podcast Bagaceira Chique.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp