Equipe de advogados de Gusttavo Lima publica comunicado após revogação do Habeas Corpus
O cantor é investigado por suposto envolvimento em jogos ilegais e lavagem de dinheiro
(Foto: Reprodução/Redes sociais)
A equipe de defesa de Gusttavo Lima divulgou um pronunciamento após a prisão preventiva do cantor ser revogada, nesta terça-feira (05). A decisão, tomada de forma unânime pela 4ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJ-PE), foi favorável à defesa.
Segundo os advogados, o pedido de Habeas Corpus e a revogação da prisão não apontam quaisquer irregularidades nos contratos do artista ou em suas empresas.
“Ao final deste processo, não restará nenhuma dúvida sobre a idoneidade de Gusttavo Lima e de suas empresas em todas as negociações realizadas para a venda de imagem e bens”, afirma um trecho da defesa, confirmado pelo portal Leo Dias.
Gusttavo Lima está sendo investigado pela 'Operação Integration', sob a acusação de envolvimento em jogos ilegais e lavagem de dinheiro. O empresário teve sua prisão preventiva decretada em 23 de setembro, mas a decisão foi revogada no dia seguinte pela Justiça.
Além do cantor, a influencer e advogada Deolane Bezerra, juntamente com sua mãe, Solange Bezerra, também são investigadas pela polícia de Pernambuco.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp