Entrevista de Luísa Sonza ao Fantástico não irá ao ar, diz colunista
Cantora ficou incomodada ao ser questionada sobre processo de racismo que respondeu na Justiça
(Foto: Reprodução/Instagram)
A Globo decidiu nesta quinta-feira (14) que não irá mais exibir a entrevista gravada em outubro de Luísa Sonza ao Fantástico. Sem data para ir ao ar, o material foi vazado na mesma semana em que foi gravado.
Segundo o colunista do SPlash, blog do Uol, Lucas Pasin, o cancelamento partiu de uma decisão editorial. Ele também revelou que a equipe do Fantástico foi bastante pressionada pela assessoria da cantora para que a entrevista não fosse divulgada.
No trecho vazado nas redes sociais que viralizou, Sonza falava sobre o processo de racismo que aconteceu em Fernando de Noronha, em 2018, mas apenas se tornou de conhecimento público em 2020. Na ocasião, a ex-mulher de Whindersson Nunes teria pedido a advogada Isabel Macedo, uma mulher negra, que pegasse um copo d'água para ela e insistido: "Você não trabalha aqui?"
Nas gravações é possível ver que Luísa ficou bastante incomodada ao ser questionada sobre o tópico por Poliana Abritta. Alguns sites chegaram a relatar que a cantora teria abandonado a entrevista no meio da gravação.
Veja também!
- Cantor gospel Pedro Henrique morre após passar mal durante show na Bahia
- Equipe de Ana Hickmann nega cancelamento de plano de saúde de ex-marido
- Após ter conversas vazadas, ex de Bia Miranda rebate: "Já é dela trair"
Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube: