Eliezer prepara festa de 1 mês do filho e atualiza estado de saúde
“A gente não vai comemorar do jeito que achou que iria comemorar”, desabafou o ex-BBB
(Foto: Reprodução/Instagram)
Ravi, o filho mais novo de Eliezer e Viih Tube, completou 1 mês de vida nesta quarta-feira (11). O bebê está internado desde o dia 24 de novembro e terá uma festa de “mêsversário”. Eliezer fez questão de mostrar como estão os preparativos.
"Hoje o Ravi completa 1 mês de vida, e a gente não vai comemorar como gostaria, mas vai comemorar", iniciou o ex-BBB em um vídeo publicado nos stories de seu perfil no Instagram.
O pai de Ravi também contou que o momento terá direito a chapeuzinhos e bolo. "A Viih está chegando com um bolinho e docinhos. Na verdade, comprei um bolo, mas não deu muito certo. É um bolo de bote, comprei pelo aplicativo, e não deu certo. Deve estar gostoso, mas a gente quer bolo para cantar parabéns com vela", explicou ele.
Ravi está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Albert Einstein após uma hemorragia derivada de uma inflamação. De acordo com a família, ele não consegue se alimentar regularmente, mas segue melhorando.
"O pouco que a gente sabe até agora é que é uma inflamação, que foi a causa do quadro de hemorragia, foi por isso que nós trouxemos ele pela primeira vez para cá, para entender o que estava acontecendo. Nem sabíamos ainda que era uma hemorragia. Mas a gente não sabe o porquê desta inflamação, não sabemos muita coisa ainda, mas, enfim...", contou Eliezer.
Em um vídeo retrospectiva do primeiro mês de vida, publicado por Eliezer no Instagram, o influenciador fala sobre o momento e empodera Viih Tube. "A gente não vai comemorar do jeito que achou que iria comemorar, mas vai ser especial do mesmo jeito", diz ele.
"Ravi nasceu no dia 11/11, uma data poderosa. Então, de alguma maneira, a gente já sabia que ele teria uma história forte e bonita para contar. Além disso, olha só quem é a mãe dele. Não conheço mulher mais admirável e mais forte do que ela. É a melhor mãe que ele poderia ter", conclui o ex-BBB.