Elba Ramalho critica outros ritmos musicais no São João: "Cada coisa na sua coisa"
Defensora ferrenha do forró, artista deu seu ponto de vista sobre a festa cultural
(Foto: Reprodução/Dércio Alcântara)
Elba Ramalho criticou ritmos musicais que não estão diretamente ligados ao São João. A artista pernambucana, que participou do São João Multicultural em João Pessoa, na última quinta-feira (20), afirmou que prefere “cada coisa na sua coisa” quando se trata de artistas na festa cultural.
“No céu, nenhuma estrela atropela a outra. Só que acho que, quando você está totalmente seduzido pela nossa música, que é verdade, você precisa ir para São Paulo assistir Rastapé, Bicho de Pé, Falamansa, as bandas de forró, os trios nordestinos que ganham muito dinheiro em São Paulo”, disse a artista aos jornalistas presentes.
“Você vai ver aquela galera jovem dançando forró e vai falar que lá no Nordeste isso acabou. Aqui a gente coloca Alok, que eu amo, mas eu acho que cada coisa na sua coisa, cada macaco no seu galho. Assume logo que não é São João, que é um festival. Mas deixa o povo, porque eu fui falar uma vez e foi polêmico demais. Eu acho que cabe todo mundo”, acrescentou Elba.
Como a cantora diz, esta não foi a primeira vez que ela fez críticas ao assunto. Em 2017, a artista disse que “São João não é festa do peão”, durante uma campanha pela resistência do sertanejo em festas culturais de quadrilha.
Veja o vídeo da declaração de Elba Ramalho
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp