Ed Motta explica demissão após perder paciência com funcionário em show
“Você está fora, cara”, pontuou o artista ao demitir um funcionário diante do público
(Foto: Reprodução/Facebook)
Nesta segunda-feira (18), Ed Motta se pronunciou pela primeira vez após ser vaiado ao demitir um funcionário durante uma apresentação no Rio de Janeiro. O vídeo do momento viralizou nas redes sociais.
Participando como um dos destaques do festival Rock The Mountain, em Itaipava, o cantor se irritou com falhas ocorridas no show e demitiu, em frente ao público e com o microfone ligado, um de seus funcionários.
O funcionário demitido era responsável pela pré-produção de palco, cuja função principal era garantir que os equipamentos funcionassem perfeitamente.
Em resposta a uma crítica em seu Instagram, o músico defendeu sua atitude e afirmou que os problemas técnicos comprometeram sua apresentação. “Todos recebem o mesmo cachê. O nível dos erros cometidos hoje comprometeu a minha performance e, consequentemente, a da banda.”
"Não foi coisa simples, coisa pouca. Foi grave, sério. Mas você tem toda razão: eu deveria ter uma inteligência emocional (sangue de barata) mais aguçada. Pedi desculpas pelo ocorrido no show e peço novamente a você e a todos os presentes", complementou.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp