Dudu Camargo revela o motivo de sua demissão do SBT: 'Foi uma armação'
O comunicador definiu sua saída da emissora como “trabalho construído”
(Foto: Reprodução/TV Record)
O apresentador Dudu Camargo foi convidado do programa “Fala que Eu Te Escuto” nesta sexta-feira (28) e falou sobre os bastidores de sua recente demissão do SBT. De acordo com ele, sua saída do jornal “Primeiro Impacto” foi armada, e a ausência de Silvio Santos ajudou nesse processo.
Dudu foi questionado pelo apresentador, o bispo Marcio Carotti, sobre o momento: “Então, você diz que foi demitido do SBT, foi armada a sua demissão?”. “Com certeza”, respondeu Dudu, que complementou: “E não foi do dia para a noite, não. Não foi só durante a demissão. Foi um trabalho construído desde o momento em que eu estreei naquela televisão".
Segundo Dudu, sua permanência foi defendida por Silvio Santos enquanto ele ainda estava à frente dos negócios do SBT. Ele ressalta que o afastamento do Rei dos Domingos foi essencial para sua saída.
"[Silvio Santos] defendeu enquanto ele pôde, enquanto ele esteve em voz ativa naquela empresa. Hoje, não mais. Foi justamente na troca de comando. O gato sai, o rato faz a festa”, pontuou ele.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp