DJ Buarque acusa Gato Preto de ser 'agressor de mulher' em meio à polêmica
O ex de Bia Miranda chegou a divulgar um vídeo de Gato Preto consumindo drogas ilícitas
(Foto:Reprodução/Redes Sociais)
Em meio ao polêmico término entre Bia Miranda e Samuel Sant'Anna, conhecido como Gato Preto, DJ Buarque e o influencer trocaram acusações nas redes sociais neste último domingo (29). Buarque, que é pai de Kaleb, filho de três meses com Bia, alfinetou o ex-namorado da influenciadora.
A troca de farpas começou após a divulgação do término entre Bia e Gato Preto. Ele apareceu em seus stories ironizando a situação: "Rapaziada, eu estava aqui trabalhando há três horas em casa e acabei de ver, mano. Que show é esse?"
Em resposta, Gato Preto não deixou o comentário passar em branco e disse: "Ô Buarque, quando for mandar indireta, fala meu nome, pra manter a etiqueta, se é que você sabe o que é isso [...] Meus carros são quitados, e detalhe: não foi mulher que me deu. Você cobra tudo da Bia, segurança, até o cachorro... Você oprime a Bia para pagar suas contas."
Buarque negou as acusações e afirmou ter uma relação tranquila com Bia, mas aproveitou para atacar o influencer, acusando-o de ser viciado em drogas e agredir mulheres: "Você precisa honrar o que tem entre as pernas... É um viciado, um agressor de mulher, e não sabe nem falar direito."
Por fim, o pai do filho de Bia Miranda disse a Gato Preto: "Assuma seus filhos, pare de ficar postando que você usa drogas, passando a mão na boca. Eu posso fazer um exame toxicológico e dormir tranquilo." Para finalizar, Buarque divulgou um vídeo nas redes sociais onde Gato Preto aparece usando drogas.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp