Deolane Bezerra: Viúva de MC Kevin e advogada criminal presa por suspeita de lavagem de dinheiro; Conheça
A influenciadora foi presa durante uma investigação da Polícia Civil
(Foto:Reprodução/Redes Sociais)
Na manhã desta quarta-feira (4), a advogada e influencer Deolane Bezerra, de 34 anos, foi presa em Recife por suspeita de envolvimento em lavagem de dinheiro e jogos ilegais, conforme investigação conduzida pela Polícia Civil de Pernambuco.
Conhecida na web como 'Dra. Deolane', a influenciadora acumula mais de 20 milhões de seguidores nas redes sociais e ostenta um estilo de vida luxuoso ao lado de sua família. Além de ser sócia do escritório 'Bezerra Advogados & Associados', junto com suas irmãs Danielle e Dayenne, Deolane ganhou destaque na mídia após seu relacionamento controverso com o cantor MC Kevin, que morreu aos 23 anos em 2021.
Na época, o funkeiro caiu da varanda de um hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Após o trágico incidente, Deolane passou a ser amplamente conhecida como a viúva de MC Kevin, prestando diversas homenagens ao cantor.
"Dinheiro não traz felicidade," afirma a advogada
Deolane é conhecida por exibir uma vida de luxo nas redes sociais, com joias, roupas e viagens caras. Um dia antes de sua prisão, a influenciadora estava hospedada em um hotel de luxo em Recife, onde compartilhou uma reflexão sobre dinheiro em seu Instagram: “Tem vida mais barata, mas não presta, não... Mentira, que a gente é feliz no pouco. Dinheiro não traz felicidade. Compra algumas coisinhas? Compra. Mas não traz felicidade plena.”
Relembre a prisão
Deolane foi presa pela Polícia Civil de Pernambuco durante a operação “Integration”, que investiga uma organização criminosa envolvida em lavagem de dinheiro e jogos ilegais. A operação começou em abril do ano passado.
Segundo a polícia, além da prisão de Deolane Bezerra, foram apreendidos e bloqueados bens da influenciadora, totalizando R$ 2,1 bilhões. No total, foram expedidos 19 mandados de prisão e 24 de busca e apreensão contra suspeitos de envolvimento no esquema. A operação contou com a participação de 170 agentes, atuando em Campina Grande (PB), Barueri (SP), Cascavel (PR), Curitiba (PR) e Goiânia (GO), além de Recife.
Daniele Bezerra, irmã de Deolane, se manifestou nas redes sociais após a prisão da irmã e da mãe, Solange Alves.
"Nós temos uma vida pública e um compromisso com vocês, nossos seguidores. E antes que se espalhem mentiras sobre o que a minha família está sofrendo, eu mesma venho aqui para explicar o ocorrido. Hoje pela manhã, a Polícia Civil do Estado de Pernambuco cumpriu um mandado de prisão preventiva contra a minha irmã, Deolane Bezerra, e a minha mãe, Solange Alves", começou.
Daniele esclareceu que a investigação está relacionada à "Esportes da Sorte", uma casa de apostas que contratou Deolane para divulgar a empresa. "A polícia de São Paulo, acompanhada de autoridades do estado de Pernambuco, também foi à casa da minha irmã, aqui em São Paulo, e apreendeu alguns objetos de valor, entre eles relógios e dinheiro. Venho aqui falar para vocês que até o momento o que sabemos sobre isso é que se trata de um processo relacionado à empresa Esporte da Sorte. Não sabemos o motivo exato disso", revelou.
Daniele também sugeriu uma possível perseguição à sua família, mencionando outras pessoas que promovem a mesma empresa e não estão sendo acusadas. "Mas sabemos que essa é uma empresa que atua em todo o Brasil, com diversos influenciadores e emissoras de televisão, e, até onde sei, uma empresa idônea. Mais uma vez, a minha família está sendo perseguida. Mais uma vez venho aqui, com a minha cara a bater, falar que estamos sendo perseguidas e que vamos provar nossa inocência, custe o que custar. Espero que não venham especular e não me perguntem nada. O que eu tinha para dizer, eu disse aqui. Não temos vergonha e não devemos nada", concluiu.
Dayanne Bezerra, a caçula das irmãs, também se manifestou, ameaçando processar os veículos de comunicação que divulgarem informações falsas sobre sua família. "Estamos salvando todas as reportagens que estão passando na televisão e o que todas as páginas de fofoca estão soltando... Iremos processar um por um."
A advogada reafirmou a inocência da mãe e da irmã. "Deolane é inocente e minha mãe também. Iremos provar, e todas as inverdades ditas serão averiguadas. Iremos processar todos que estiverem espalhando mentiras; não irá sobrar um."
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp