Denilson e Belo se abraçam após disputa judicial de mais de 20 anos; veja o que levou ao processo
Os dois se reencontraram no Futebol Solidário no Maracanã
(Foto: Reprodução/Gshow)
Se resolveram? Após duas décadas de briga judicial, o cantor Belo e o ex-jogador Denilson se reencontraram e se abraçaram num clima de amizade. Os dois estavam juntos no Futebol Solidário no Maracanã, neste domingo (26).
O evento foi criado para ajudar o Rio Grande Do Sul após fortes enchentes e inundações na região. O encontro foi registrado durante o 'Domingão do Huck' e agitou a internet.
Em outro momento, Belo afirmou que apesar do processo judicial, os dois se mantiveram amigos.
“Sempre fomos amigos. O Denilson faz parte da minha história, desde o início do Soweto, faz parte da minha vida." declarou o cantor.
Denilson também comentou o encontro dos dois.
"Eu acho que não tinha um momento melhor pra se reencontrar por causa da causa, né? Uma história entre eu e ele, de muitos anos aí, que perdurou aí durante 20 anos” afirmou o ex-jogador
Confira o encontro:
Entenda a disputa judicial
A disputa começou nos anos 2000, quando Belo decidiu sair da banda Soweto. Denilson tinha comprado os direitos do grupo um ano antes e processou o cantor por quebra de contrato.
Em 2004, a justiça concedeu a vitória ao ex-jogador, porém Belo não fez o pagamento fixado pela justiça.
Já em 2023, duas décadas após o início do processo, Belo e Denilson anunciaram em suas redes que chegaram a um acordo amigável.
"O cantor Belo e eu conversamos e, de forma amigável, chegamos a um acordo. É de suma importância ressaltar a todos que nossas divergências nunca foram pessoais, ao contrário, elas eram — e portanto não são mais — no campo jurídico. Como homens, adultos e profissionais que somos, era importante colocar fim a esse imbróglio que nos afastava há mais de 20 anos", publicou Denilson.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp