Denilson comenta suposta dívida de Belo: "não existe mais pendência"
O cantor devia para o comentarista esportivo um valor aproximado em R$ 7 milhões
O ex-jogador de futebol, Denilson, se pronunciou nesta sexta-feira (1º) sobre a quitação da dívida milionária, que o cantor Belo lhe devia. Os rumores circularam pela internet nos últimos dias, mas ele negou. “Não existe mais pendências”.
O comentarista esportivo explicou que está tudo resolvido entre ele e o cantor. “Esta semana saiu que o Belo me devia uma parcela de alguma coisa relacionada ao nosso acordo. Vi em vários sites, mas deu ruim, papai. Está tudo certo entre mim e o cantor. O Belo não me deve nada. Existia pendência de uma parcela, mas essa pendência já foi resolvida. Está tudo certo e vida que segue", explicou no Instagram.
E completou: "Recadinho. Está tudo certo, para alegria de alguns e tristeza para outros (fofoqueiros)… Não existe mais nenhuma pendência entre mim e Belo já há algum tempo. Só o que restava era uma outra situação que também já está resolvida. Agora, o que pode acontecer sou eu tocando aquele tantan na turnê do Soweto".
Denilson e Belo travaram uma batalha judicial há mais de 20 anos, que começou quando o ex-jogador entrou na justiça alegando que o cantor teria quebrado um contrato ao deixar o grupo Soweto, banda da qual Denison tinha parte dos direitos.Nos últimos anos, o ex-atleta chegou a cobrar publicamente pela dívida e pedir bloqueios de valores na justiça.Veja também!
Veja também!
- Roberta Miranda fala do sonho em ser mãe e revela que já sofreu dois abortos
- Cantora Naiara Azevedo pede medida protetiva contra ex-marido
- Angélica faz 50 anos e famosos prestam homenagens
Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube: