Denilson comenta reencontro com Belo: "problema era jurídico"
Batalha judicial entre eles durou duas décadas
(Foto:Reprodução/Redes Sociais)
O fim da batalha judicial entre o ex-jogador Denilson e o cantor Belo foi marcada por duas décadas de brigas e acordos.
Em 2023, os dois deram fim à disputa, e o reencontro da dupla aconteceu um ano depois, no jogo solidário em maio deste ano para arrecadar doações ao Rio Grande do Sul após enchentes no estado.
Na última segunda-feira (3), durante o leilão beneficente do Neymar, o ex-jogador foi questionado sobre o reencontro e uma possível amizade com Belo.
“Foi um encontro que viralizou, mas foi muito tranquilo, não só da parte dele, mas também da minha... Para não ser hipócrita, se resgatarem as minhas entrevistas, nunca falei que meu problema era com o Belo, meu problema era simplesmente jurídico. Esse problema jurídico foi resolvido", afirmou Denilson.
Vale relembrar que a disputa começou após Belo sair do grupo 'Soweto' e não pagar a multa por quebra de contrato ao ex-jogador.
Denilson afirmou que ainda gostaria de curtir um pagodinho com o cantor, que sugeriu a ideia ao ser entrevistado por Pedro Bial.
"Vi que ele deu uma entrevista para o Pedro Bial, que acabou viralizando, que ele queria tocar um 'tan tan', pode ser. Eu sou um pagodeiro nato, está na veia", brincou Denilson.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp