Defesa de Davi Brito se pronuncia em processo sobre união estável com Mani Rego
Ex-namorada pediu à Justiça reconhecimento de união estável
(Foto: Reprodução/instagram)
A defesa de Davi Brito se manifestou no processo movido por sua ex-namorada, Mani Rego, que solicita o reconhecimento de uma união estável. A informação foi revelada nesta quarta-feira (16) pelo colunista Alessandro Lo-Bianco, no programa 'A Tarde é Sua'.
Mani Rego pediu à Justiça 50% do prêmio que Davi, campeão do BBB, ganhou, além de eventuais lucros com publicidades posteriores e com o documentário desenvolvido pela TV Globo sobre ele.
Em resposta, a equipe jurídica de Davi Brito afirmou que não houve união estável. A defesa também argumenta que não existia uma rotina de convivência conjugal, destacando que o casal teve diversos términos ao longo do relacionamento.
Quanto à alegação de que ambos moravam juntos, os advogados de Davi afirmam que o ex-BBB apenas dormiu algumas vezes na casa de Mani por ser mais perto da sede do Exército onde trabalhava. Segundo os autos, Davi nunca deixou de ter um endereço fixo, mantendo residência própria, sem viver permanentemente com a ex-namorada.
A defesa também destaca que Mani não contribuiu, em nenhum momento, para que Davi ganhasse o programa. Pelo contrário, os advogados alegam que o baiano precisou de acompanhamento psicológico após o confinamento.
Em resumo, a defesa sustenta que Mani “busca obter vantagem econômica a partir de um relacionamento que nunca atingiu o estado de união estável” e que suas atitudes representam “uma tentativa de enriquecimento ilícito.”.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp