Day Mccarthy se desespera após sentença por injúria racial: "Não quero ser condenada"
Day foi condenada por cometer injúria racial contra a filha de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso
(Foto:Reprodução/Redes Sociais)
Day Mccarthy foi condenada a oito anos de prisão por injúria racial contra Titi, filha de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso. Na época do crime, a pequena tinha apenas quatro anos e sofreu duras críticas da socialite.
Nesta quarta-feira (28), um vídeo de Day circulou na internet, mostrando a socialite aos prantos, demonstrando desespero com a condenação: “Não quero ser condenada pelo resto da minha vida... Faz quatro anos que eu me arrependo muito. Eu sinto vergonha. Mas, não quero ser condenada pelo resto da minha vida, por uma coisa de anos atrás."
Day revelou que pagou R$ 180 mil em honorários para os advogados de Bruno e Giovanna. Ela se descreveu como "uma nova mulher" e afirma estar livre dos preconceitos: “Eu mudei, eu revi os meus conceitos, eu sou outra pessoa. Eu fui ressuscitada e não devo nada para a Justiça; ninguém pode me julgar”, desabafou.
"Eu sou uma pessoa boa, de bom coração, e estou ajudando a polícia. Vocês não têm noção de quantas horas do meu dia eu estou prestando serviços à comunidade, estou ajudando os brasileiros e fazendo o bem para as pessoas. Eu mudei! Sou outra pessoa", finalizou.
Confira o vídeo:
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp