Dá para pagar a pensão? Saiba o salário de Yuri Lima no Mirassol
Apesar de ser conhecido no mundo do futebol, o atleta ganhou fama por conta do relacionamento com Iza
(Foto: Reprodução/Instagram)
Desde que a cantora Iza anunciou o fim de seu namoro com Yuri Lima após a descoberta de uma traição, alguns internautas começaram a questionar, em tom de brincadeira, se o atleta seria capaz de pagar a pensão de Nala, fruto do relacionamento.
Isso porque o craque atua como volante no Mirassol, um time tradicional, mas sem expressão da elite do futebol.
Mas se engana quem achou que o time de Série B paga apenas um salário baixo aos seus integrantes. Pelo menos, não é o caso de Yuri Lima.
Conforme revelado pelo jornal Extra, nesta sexta-feira (12), o ex-namorado de Iza recebe R$ 30 mil mensais na equipe do interior paulista. Segundo a colunista do Metrópoles Fábia Oliveira, este valor seria dobrado quando o jogador fica na reserva, ou seja, Yuri receberia em torno de R$ 60 mil.
O salário, no entanto, não é o maior do clube. O motivo disto seria sua inexperiência em campo, uma vez que sua carreira no futebol apenas começou em meados de 2015, quando integrou o Grêmio Audax (Osasco).
Apesar de ser conhecido no mundo do futebol, o atleta ganhou fama por conta de seu relacionamento com a cantora. Não é à toa que, embora tenha cerca de 350 mil seguidores no Instagram, suas postagens ao lado da artista ultrapassam a metade de seus seguidores em curtidas.
O relacionamento começou depois que Yuri mandou uma mensagem na DM de Iza. Ao perceber que o atleta era uma pessoa discreta, a artista decidiu respondê-lo e não parou mais.
Vale lembrar que, na época em que se conheceram, Iza havia acabado de deixar um casamento de quatro anos com o produtor musical Sérgio Santos.
O fim do relacionamento de Yuri e Iza
Iza surpreendeu os seguidores no final da tarde de quarta-feira (10) ao anunciar o fim do seu relacionamento com o jogador de futebol Yuri Dias por meio de um longo desabafo no Instagram.
A artista, que está grávida de seis meses, afirmou que o término foi motivado por uma traição do atleta. "Ele me traiu. Mantinha conversas com uma pessoa que ele já tinha ficado antes de ficar comigo", pontuou.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp