Corpo de João Carreiro será sepultado em Cuiabá após velório em Campo Grande
Sertanejo morreu após sofrer complicações durante cirurgia cardíaca
(Foto: Reprodução/Instagram)
O corpo do cantor sertanejo João Carreiro chegou nesta tarde de quinta-feira (4) em Cuiabá, no Mato Grosso, para ser sepultado. O artista de 41 anos veio a óbito na quarta-feira (3) após sofrer complicações durante uma cirurgia para colocar uma válvula no coração.
João foi velado por amigos e familiares nesta manhã na Câmara Municipal do Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, onde estava internado para realizar o procedimento cirúrgico. No caixão, a família do sertanejo posicionou um chapéu branco, que era sua "marca registrada" em vida. Nos shows e redes sociais é difícil encontrar um registro no qual o cantor aparece sem o chapéu decorado com tachas prateadas ao redor e uma cruz preta estampada.
Nas redes sociais, a equipe do cantor informou que um segundo velório deve acontecer a partir das 16 horas na capital mato-grossense e será aberto ao público.
A mãe do Carreiro, Eteuvânia Reis, lamentou a partida precoce do filho e relembrou como ele era querido pelos outros em declaração à TV Morena, filiada da Globo em Mato Grosso do Sul. “Todas as pessoas só falam que o João é uma pessoa maravilhosa. E ele é uma pessoa maravilhosa. Um filho maravilhoso. Um irmão maravilhoso. Um neto maravilhoso. Um tio maravilhoso. Um pai maravilhoso. Um amigo que ama os amigos."
Pouco antes da cirurgia, o sertanejo compartilhou um vídeo nas redes sociais, onde comentou que ficaria alguns dias afastados da internet para cuidar da saúde. Ele contou para um amigo que precisava colocar uma válvula no coração para cuidar de um Prolapso da Válvula Mitral.
Na manhã desta quarta-feira (3), a mulher do sertanejo, Francine Caroline, publicou um vídeo nas redes sociais informando que o cantor já se encontrava no centro cirúrgico e, de tarde, atualizou as redes para relatar que o coração de João já estava funcionando sozinho, com a nova válvula e que a cirurgia já estava sendo finalizada. Porém, passadas algumas horas, Francine postou um texto pedindo orações para João e, durante a madrugada, escreveu: "Minha vida me deixou”, informando sobre a morte repentina do cantor.
João era natural de Cuiabá, ficou nacionalmente conhecido por participar da dupla “João Carreiro e Capataz”, sucesso durante a década de 2000. No ano de 2009, a música “Bruto, Rústico e Sistemático” fez parte da trilha sonora da novela da TV Globo “Paraíso”. Já, em 2014, a dupla de sertanejos se separou e João seguiu carreira solo. Em 2023, o artista lançou duas músicas: “Meu Avô" e "A Coroa É Meu Chapéu".
Veja também!
-Morre sertanejo João Carreiro, aos 41 anos, após cirurgia no coração
-Monique Evans se revolta com ataques após postar vídeo beijando noiva
-Jaquelline Grohalski revela planos com dinheiro após vencer 'A Fazenda 15'
Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube: