Confira as restrições impostas a Nego Di após sair da prisão
Ex-BBB conseguiu liberdade provisória autorizada com restrições
(Foto: Reprodução/Twitter)
Nesta quarta-feira (27), o Superior Tribunal de Justiça (STJ) concedeu liberdade provisória a Dilson Alves da Silva Neto, conhecido na web como Nego Di. A informação confirmada pela corte ao portal Metrópoles é de que o humorista deve ficar em liberdade até seu julgamento de habeas corpus.
Apesar de ter sido concedida a liberdade provisória, Nego Di deverá se apresentar periodicamente à justiça e está proibido de alterar seu endereço sem autorização judicial. Além disso, ele não poderá utilizar redes sociais e também teve seu passaporte apreendido.
O ex-BBB teve a prisão decretada no dia 17 de julho, após uma investigação do Ministério Público sobre uma fraude em rifa virtual organizada por ele, que oferecia uma Porsche avaliada em R$ 500 mil como prêmio.
As advogadas responsáveis pela defesa de Nego Di alegaram que o influenciador vai provar a inocência. "Seus bens apreendidos foram adquiridos de forma lícita, comprovando que sua renda é compatível com seu patrimônio. Ainda, em que pese o requerimento por parte do Ministério Público de alienação antecipada dos bens, tal decisão foi suspensa a pedido da Defesa", afirmaram elas.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp