Com câncer avançado, cantora gospel deixa carta aberta para filha recém-nascida
Camila Campos comoveu a web com declaração emocionante; veja o vídeo
(Foto: Reprodução/Instagram)
Quase uma semana após dar à luz a segunda filha, a cantora gospel Camila Campos usou suas redes sociais nesta quarta-feira (31) para se declarar à recém-nascida. A artista foi diagnosticada com câncer de mama aos sete meses de gestação.
Devido à descoberta da doença, que acabou se espalhando por seus ossos, a artista precisou antecipar o nascimento de Sofia, que acabou nascendo prematura. “Filha, aguentamos muita coisa juntas né?! Mamãe sempre muito preocupada com você, quando na verdade era você quem estava me fortalecendo! Era você em mim, o tempo todo me mantendo forte, corajosa e firme. Era você dentro de mim que me dava colo, que acalmava meu coração, que me fazia ter força pra continuar apesar das dores”, começou.
A garotinha é fruto do relacionamento da cantora com o jogador de futebol Léo Zagueiro, ídolo do Cruzeiro.
“Era você! A minha filha Sofia, que significa sabedoria, me coroando com a sabedoria do céu, com a presença do Senhor, com a paz que excede o entendimento. Era você filha, dentro de mim, manifestando a presença do Espírito Santo”, escreveu Camila.
Agora em tratamento contra a doença, a mamãe revelou o medo que sentiu de perder a garotinha. “Pegar você no colo é a concretização de um sonho, que por muitas vezes achei que não realizaria. Sim, filha tive medo de perder você diante da gravidade da situação. Mas ainda bem que você mesma batia seu coraçãozinho dentro de mim como quem dizia: ‘Mamãe, eu estou aqui, e Jesus também, não vá desanimar hein?!'”
Por fim, Camila comemorou o nascimento da pequena Sofia: "Agora filha, eu só quero agradecer a Deus, tá bom?! Porque você chegou! Aguentamos sim filha, conseguimos sim meu amor, minha sabedoria! Vem pro colo da mamãe!”
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp