Claudia Raia relembra conselho de Boni para não seguir na carreira musical: "Não vai dar certo"
No ‘Companhia Certa’, atriz recordo discordância que teve com o ex-diretor da Globo
(Foto: Reprodução/Instagram)
Em entrevista ao programa ‘Companhia Certa’, nesta segunda-feira (14), Claudia Raia revelou desentendimento com o Boni, diretor da Globo, no início de sua carreira.
Apesar da admiração que tem pelo diretor, a atriz revelou que ocorreram algumas controvérsias entre os dois quando ela estava se mudando para o mundo do musical.
“Lutei muito por isso, ao contrário do que o Boni me dizia, que é uma das pessoas que eu mais respeito e amo nesse mundo; na época ele me falou: ‘Claudinha, não vai fazer musical querida, isso é americano, o público não gosta, não vai dar certo no Brasil’, eu dizia: ‘Como assim? Uma escola de samba na avenida é uma opereta, é um musical, é uma história cantada e com aquele luxo; isso é um musical, como as pessoas não gostam?’ Tinha isso na minha cabeça, tanto que fui atrás do ‘Não Fuja da Raia’ e comecei a fazer minhas coisas”, relatou.
Com o sucesso de Claudia Raia no musical, Boni não poupou elogios e fez um convite dos sonhos para a atriz. “Ele me ligou um dia e disse ‘eu estava completamente errado, você estava certa, te peço desculpas e te peço também, aproveitando o nome ‘Não Fuja da Raia’, para gente fazer um programa aqui na Globo, um musical do jeito que você sonhou”, revelou.
Apesar do desentendimento na época, Claudia é uma admiradora de Boni. “Isso é para dizer que eu só tive razão uma vez em relação ao Boni, ele sempre tem razão”, concluiu.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp