Cissa Guimarães presta homenagem ao filho que morreu há 14 anos
Rafael Mascarenhas morreu em 2010, após ser atropelado enquanto andava de skate no RJ
(Foto: Montagem RedeTV! com Reprodução/Redes Sociais)
A atriz Cissa Guimarães usou suas redes sociais na madrugada deste sábado (20) para homenagear o filho Rafael Mascarenhas, que morreu há 14 anos após ser atropelado enquanto andava de skate no Rio de Janeiro.
Em um vídeo publicado no Instagram, a artista exibiu alguns dos momentos entre mãe e filho. “Meu filho amado, hoje é o seu aniversário de anjo! Um anjo parrudo de 14 anos que continua espalhando seu amor, nos abençoando e iluminando sempre! Te agradeço por me cuidar, continuar me ensinando sempre, por ter tido a bênção de ser sua mãe”, começou na legenda.
Cissa finalizou declarando seu amor ao filho: "Parabéns Rafael, muito obrigada filho, sua bênção meu anjo de luz! Muita luz de Rafa para todos nós! Salve Rafael! Te amo infinito!"
O acidente
O acidente aconteceu em 2010, quando Rafael foi atropelado enquanto andava de skate no túnel Acústico, na Zona Sul do Rio, que estava fechado para o trânsito de veículos.
O motorista do carro, Rafael de Souza Bussamra, foi condenado a três anos e seis meses de prisão e à suspensão da habilitação. O pai dele, Roberto Bussamra, foi condenado a três anos, dez meses e 20 dias por tentar corromper policiais militares para acobertar o filho.
Até setembro do ano passado, ambos estavam soltos há sete anos em razão de um recurso que autorizava o cumprimento de serviços comunitários. Contudo, após se entregarem à Justiça no dia 13 do mesmo mês, Rafael foi condenado ao cumprimento de sete anos de prisão em regime fechado e mais cinco anos e nove meses em semiaberto. Roberto, por sua vez, foi condenado a oito anos em regime fechado e nove meses em semiaberto.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp