Cid Moreira teria tentado reverter a adoção do filho: "Foi um engano te adotar"
Roger Naumtchyk foi adotado pelo jornalista aos 20 anos
Roger Naumtchyk, filho adotivo de Cid Moreira, revelou que o pai tentou reverter sua adoção e deserdá-lo. O cabeleireiro é sobrinho de Ulhiana Naumtchyk, terceira esposa do comunicador, e foi adotado aos 20 anos.
Naumtchyk teria recebido um e-mail de seu pai, no qual ele declara sua vontade de desfazer o processo adotivo; as informações foram divulgadas pelo Splash UOL.
Na mensagem, o jornalista afirma que “quanto menos pessoas na nossa intimidade, menos problemas e confusão” e dispara em seguida: “Você continua sendo meu filho adotivo porque não consegui reverter a adoção”.
Cid explica que a decisão foi motivada por uma declaração de Roger, ocorrida em 2014. “Na época em que aquela conversa foi veiculada em vários sites da internet, sobre você me colocar na Justiça do Trabalho, e em alguns canais de TV, que inclusive divulgaram a fofoca de que você havia dito que já nem sou tão famoso assim, que estou fora da mídia para me preocupar, eu fiz um documento e deserdei você. Escrevi de próprio punho e assinei”, assinalou.
No e-mail, o jornalista ainda menciona que juntou “pareceres de profissionais da saúde para provar que não estou senil” e continua falando sobre a adoção: “Foi um engano te adotar. Fico contente em saber que você está sendo capaz de se manter. Afinal, você é um homem e é assim que tem que ser: trabalhar e fazer suas próprias conquistas”, completou.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp