TV Fama | Celebridades

Cassio Scapin, o Nino, explica fim do Castelo Rá-Tim-Bum e revela possibilidade de remake

Ao 'Companhia Certa', o ator também disse que a equipe não esperava que o programa fosse se tornar um sucesso

(Foto: Reprodução/Instagram)

Em entrevista ao programa ‘Companhia Certa', Cassio Scapin, o eterno Nino de ‘Castelo Rá-Tim-Bum’, revelou todos os detalhes dos bastidores do programa da TV Cultura e falou sobre o fim da atração.

“A gente inventou um jeito de fazer televisão. A cultura é uma TV pública e o processo de criação é muito diferente de uma televisão comercial. Você não tem preocupação com merchant, você não tem preocupação com audiência. Tanto que o ‘Castelo Rá-Tim-Bum’, foram gravados os 92 episódios antes de ir para o ar. Então, não tínhamos esse compromisso, inclusive com o sucesso”, relatou o ator. 

Ao ser questionado por Ronnie Von sobre o sucesso que foi o programa, Cassio afirmou: “Ninguém esperava ser o estrondo que foi.” Ele também revelou ter passado muitos desafios após o fim da atração: “Eu tinha que provar que fazia mais que aquilo”. 

Ainda na entrevista, Cassio Scapin abriu o jogo sobre o motivo que resultou no término do Castelo Rá-Tim-Bum. “A gente está dentro de uma TV pública que é implicada com a política. Quando você tem uma transição política, sempre existem mudanças. Seguindo a tradição da política brasileira, sempre o que vem tem que destruir o que o anterior fez para tentar implantar uma coisa nova. Então isso também aconteceu na TV Cultura”, explicou.

O ator também revelou que está sendo discutido a criação de um remake do programa. “Alguma coisa existe. Eu não sei em que formato e como vai ser, mas existe essa discussão dentro da TV Cultura."

Veja:

Fique informado com a RedeTV!

- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp

- Clique aqui para acessar o canal da RedeTV! no Youtube

Assista AO VIVO à programação da RedeTV!