TV Fama | Celebridades

Caso Neymar: Entenda por que há demora no resultado do DNA de suposta filha do jogador

A filha de 10 anos seria fruto de um relacionamento casual com a ex-modelo húngara Gabriella

(Foto:Montagem/Instagram)

O astro da seleção brasileira e do Al-Hilal, Neymar Jr., realizou a coleta de seu material genético no início do mês para verificar se é o pai de Jázmin Zoé, supostamente fruto de um relacionamento casual com a ex-modelo húngara Gabriella Gasper. Caso o teste de DNA seja positivo, a criança será a terceira filha reconhecida pelo jogador.

Segundo o jornal 'O Globo', o tempo estimado para o resultado seria de um mês. No entanto, o jornalista Matheus Baldi revelou que há indícios de que o resultado sairá apenas em setembro. Ainda assim, não será possível confirmar se Neymar é ou não o pai da criança devido à lentidão dos trâmites na Hungria.

Ainda de acordo com Baldi, a advogada de Neymar teria solicitado que a menina e a mãe viessem ao Brasil para realizar o exame. Contudo, a defesa de Gabriella Gasper negou o pedido devido aos altos custos da viagem.

A coleta de material genético segue pendente, o que impede a comparação necessária para o exame. Caso o teste confirme a paternidade, a pensão da criança seria de 30 mil euros (cerca de R$ 160 mil), além de um valor retroativo de R$ 20 milhões.

Neymar é pai de Davi Lucca, de 12 anos, de sua relação com Carol Dantas; de Mavie, de 10 meses, fruto de seu namoro com Bruna Biancardi; e de Helena, de um mês, filha de Amanda Kimberlly.

Fique informado com a RedeTV!

- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp

- Clique aqui para acessar o canal da RedeTV! no Youtube

Assista AO VIVO à programação da RedeTV!